Visualize o template para verific

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Top 4 melhores looks do Prêmio Melhores do Ano

Oi meninas!

    Domingo dia 18 aconteceu a mais esperada premiação nacional do ano, o Melhores do Ano do Faustão, cantores e atores reunidos  em uma festa de premiação e como sempre a imprensa estava lá para nos deixar por dentro de tudo, um dos assuntos mais comentados foi sobre os looks dos famosos que como sempre foi um dos destaques nas redes sociais.
    E como eu gosto muito de dar a minha opinião, o post de hoje e sobre os looks que mais gostei na premiação. Na verdade eu gostei de vários mas selecionei quatro que na minha opinião foram os  melhores, e para começar uma atriz que é um show de beleza e talento a queridíssima Taís Araújo, o look dela foi totalmente fora de monotonia, com um vestido de tom azul e com flores com tom de rosa ela quebrou totalmente  a neutralidade  e se mostrou em cores, tem como não amar? Concerteza esse foi o look numero 1.
     O segundo look é bem ousado e foi  alvo de críticas na mídia, o vestido preto com correntes dourados da Anitta, eu gostei do look, ela se jogou no próprio estilo e usou um look que é a sua cara! Ela estava concorrendo ao prêmio de melhor cantora e ganhou!
    E ela que também estava concorrendo ao Prêmio de Melhor cantora junto com Anitta e Ivete Sangalo entrou em cena com estilo e elegância, Marilia Mendonça se destacou esse ano por suas canções que estouraram em todo o país, sendo assim ela é o top 3 da minha lista de melhores looks, com um vestido preto e longo com várias transparências e bordados ela fez de sua presença um destaque como sempre.
     Camila Queiroz é a nova revelação de 2016 e vem conquistando o público com seu talento e carisma, e com esse jeito fofo de ser acaba mostrando isso em seu estilo, de vestido azul tom escuro e uma grande fenda ela chamou a atenção de todos inclusive da mídia e blogs de moda.
    Esses foram os meus looks preferidos da premiação, deixem suas opiniões e sugestões aqui em baixo nos comentários.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário